terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!

FELIZ ANO NOVO! Meus amigos, amigas e simpatizantes deste nobre espaço. Muita saúde e paz a todos, com harmonia e prosperidade. 

DEUS e nosso mestre JESUS estejam sempre entre nós, abençoando, protegendo e iluminando nosso caminho em 2014.

Grande, forte e fraterno abraço em todos!

Aroldo Medina

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Formatura de minha filha Natália

Hoje minha filha Natália Medina se forma no Ensino Médio. Motivo de orgulho de todo pai que ama seu filho e que recebeu dos próprios pais, a maior herança que um pai pode deixar para um filho: educação.

Parabéns! Querida filha. Sinto-me abençoado por Deus e o grande mestre Jesus por ter uma filha com saúde que honra muito o nome da sua família.

Quando a Natália nasceu, registrei ela com este nome, em homenagem a minha querida vó materna Natália Mantovani de Wallau. 

Quando a vó Natália partiu desta dimensão de vida para outra, escrevi na lápide do seu túmulo: "No colo dos pais, se forma o que há de mais útil para este mundo: seres humanos HONESTOS". Eu e a Natália procuramos sempre honrar esta memória.

Um sincero muito obrigado a direção do colégio e aos seus professores é pouco para expressar o tamanho da gratidão de um pai, a função da escola, na educação de um filho. Parabéns a todos formandos e seus pais que olham com orgulho seus filhos, nesta data querida, em que os olhos vertem felicidade. E, um muito obrigado fraterno aos grandes irmãos lassalistas que tanto contribuem na formação de um Brasil mais cristão.

A Natália, depois de concluir seu ensino fundamental e médio no La Salle Canoas presta vestibular na UFRGS, em 2014, para medicina veterinária.

Deus esteja sempre entre nós! Saúde e paz a todos. 

Aroldo Medina

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...