Compareci, hoje de manhã, no Comitê do deputado Nelson Marchezan, na avenida Ipiranga, em Porto Alegre, junto com Marcio Souza, Alvaro Troviscal e outras lideranças e militantes do Partido Verde.
Analisando a proposta dos candidatos a prefeito de Porto Alegre, resolvi votar no Marchezan, por acreditar que esta, de fato, preparado e imbuído para melhorar os indicadores que avaliam a qualidade de vida dos porto-alegrenses.
Confesso que cheguei mesmo a pensar em anular o voto ou mesmo votar em branco no primeiro turno, o que nunca fiz na minha vida de eleitor, mesmo descontente com a classe política. Mas, depois de muito pensar, concluí que essa atitude não resolve, absolutamente, nada mesmo. Então, meu voto foi para o Marchezan no primeiro turno e, vai agora de novo, no segundo.
A propósito, hoje ouvi umas propagandas do Melo, no rádio e, vi uma na TV, com um repórter conhecido (Isso é legal?), baixando o nível, atacando descaradamente o adversário, com argumentos pífios. Só posso chegar a uma conclusão: puro desespero. O que reforça minha opção e, me leva a este posicionamento público. Esta na hora de mudar, pelo bem de Porto Alegre.
Fraterno abraço a todos.
Fraterno abraço a todos.
Aroldo Medina - 30 anos de BM, 28 trabalhados em Porto Alegre.
Fotos: Alfonso Abraham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário