Ontem, desliguei-me da Diretoria Executiva da Fundação Walter Peracchi de Barcellos, voluntariamente, onde vinha exercendo a função de Diretor de Relações Institucionais, depois de desempenhar a função de Diretor de Comunicação Social.
O motivo do meu desligamento é particular e creio, não ser ético expor ele, em público.
Compartilho mensagem recebida, hoje, de nossa prócer maestrina Iovana Scaravelli, responsável pela regência do Coral da Funperacchi, onde ela expressa além da sua solidariedade, uma avaliação que, não sei se, realmente, sou merecedor de todos predicados que me atribui. E, só compartilho o seu conteúdo porque creio, ser meu dever moral e espiritual demonstrar reconhecimento público, à deferência da altruísta colega de trabalho.
Assim, como sempre honrei a memória dos meus pais, em vida, sinto-me no dever de honrá-los ainda mais, após a sua partida para o Plano Espiritual, igualmente, como me proponho a corresponder a deferência da regente do Coral da Funperacchi, Iovanna Scaravelli.
Espero poder ser espelho de todos atributos da visão da maestrina, até o dia de minha partida para o próximo Plano, da mesma forma como assistimos no desfecho do filme "O Resgate do Soldado Ryan", EUA, 1998, quando o protagonista principal do filme, junto a tumba do seu capitão, pergunta a sua família, se foi um homem digno da confiança dos seus camaradas.
Aroldo Medina
O Coral da Funperacchi: regência Iovanna Scaravelli (de pé, ao centro, de roupa preta).
Bom dia
Querido amigo,
Sinto profundamente por tudo.
Mantenho cada palavra dita a seu respeito..."honra, ética, moral, postura, verdade, generosidade, ser humano do bem, amigo e acima de tudo religado ao Grande Criador, na sua postura de Vida".
Coronel Medina,
O seu rompimento ocorrido ontem simboliza algo gravíssimo aos meus olhos.
Penso em cada momento vivido na Fundação, na sua companhia como exemplo de dedicação, honestidade, vontade, construção, honra e respeito pela história de Walter Peracchi de Barcellos e BM.
Novamente... Lamento.
Homens honrados... São poucos.
Tenho em "alta estima" o querido amigo e Fernanda.
Deus seja sempre o teu guia! Alicerce e norte na estrada da Vida
À ELE DEVEMOS HONRAR ACIMA DOS HOMENS... PARA SERMOS HONRADOS.
Maestrina