Apresentei-me ao coronel Zucco, deputado federal, presidente do PL, na capital dos gaúchos. Disse ao líder municipal que estava disposto a concorrer a vereador, em Porto Alegre. O deputado e sua equipe de assessores, muito qualificados, acolheram-me com muito cavalheirismo. Agradecimento que estendo ao presidente Jair Bolsonaro, nosso grande incentivador e, defensor de valores cristãos, da família tradicional, da nossa liberdade de expressão, da propriedade privada, da nossa querida pátria amada do Brasil, auto defesa e, acima de tudo, nosso bom Deus.
A idéia de concorrer se fortaleceu, após minha casa inundar em 4 de maio do corrente ano. Dois metros d'água permaneceram dentro da minha residência, por 30 dias. Mesmo sem água e luz, optei por ficar em casa, para evitar que os bandidos levassem o que sobrou. Centenas de vítimas se tornaram, como eu, guardiões de suas casas contra criminosos que passaram a roubar, pilhar e invadir nossos lares inundados.
O Estado falhou com a gente. Os órgãos de segurança pública não estavam preparados para um desastre da magnitude que atingiu o RS. A Defesa Civil falhou gravemente. Desestruturada, não deu a resposta necessária, na coordenação dos esforços empreendidos para socorrer as pessoas atingidas pela Calamidade Pública. Felizmente tivemos a atuação heróica de voluntários civis anônimos que resgataram e socorreram milhares de pessoas. E, naturalmente, não podemos esquecer dos policiais civis e militares de outros Estados da Federação que vieram socorrer e auxiliar as vítimas do desastre. Esforço ao qual somaram-se milhares de pessoas do Brasil e do mundo que fizeram doações em dinheiro e mobilizaram-se para enviar centenas de toneladas de alimentos, água potável e remédios.
Precisamos nos unir e nos prepararmos para enfrentar novas inundações. A melhor resposta vem da nossa união e conquista de Poder Político, poder de um mandato parlamentar, com votação expressiva, sem o qual vamos continuar sendo enrolados.
Vamos nos conectar e unir forças! Siga meus perfis públicos no Instagram @capitao_medina, facebook e "X" (Twitter), @Aroldo_Medina. Compartilhe nossos flyers, assim seremos vitoriosos.
Nosso whats: 51 997 222 193 e e-mail: capitaomedina22193@gmail.com
Aroldo Medina
Nota explicativa: optei por concorrer como Capitão Medina, porque constatei que a grande maioria dos gaúchos que me conhecem, lembram de mim com esta denominação, o que se constitui numa grande honra. Em 2002, como Capitão candidato a governador do RS, pelo PL, fiz 94.948 votos, dos quais, 22.243 votos em Porto Alegre.
NOSSA FORÇA VEM DA NOSSA UNIDADE.