quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cônsul alemão visita Brigada Militar

Stefan Traumann, cônsul geral da República Federal da Alemanha, em Porto Alegre (RS) e, Robert Strnadl, cônsul imediato, visitaram o Comando Geral da BM, na Rua dos Andradas, 522, centro da capital gaúcha, nesta quinta-feira, dia 05 de fevereiro, para estreitar os laços de intercâmbio cultural e fortalecer as relações institucionais com a Brigada Militar.
O cônsul alemão Stefan Traumann esta há um ano e meio no Estado do RS e disse que sente-se muito bem acolhido em nossa comunidade, especialmente por constatar uma ligação cultural muito sólida entre alemães e brasileiros. Stefan também vê um potencial de negócios entre Brasil e Alemanha, através do Rio Grande do Sul, numa proporção muito maior do que já esta consolidado hoje. Afirmou ainda que o consulado esta aberto para auxiliar na cooperação técnica entre a Brigada Militar e a Polícia da Alemanha.
Tive o privilégio de recepcionar a delegação alemã, ao lado de um dileto amigo e prócer colega de trabalho, o tenente-coronel Antonio Osmar da Silva, meu veterano no CFO, em 1986, quando ingressei na BM. O tenente-coronel Osmar passa o Comando da nossa Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre, para assumir a chefia do gabinete do Comandante Geral da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira.

Aroldo Medina - Tenente-coronel
Chefe da Assessoria Parlamentar da BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...