terça-feira, 20 de outubro de 2015

CEPGSP 2015

Hoje a tarde ocorreu nossa formatura no CEPGSP 2015 (Curso de Especialização em Políticas e Gestão de Segurança Pública), última graduação na carreira do oficial do Quadro de Estado Maior da Brigada Militar. A cerimônia com 53 graduandos ocorreu na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre (RS).
Compartilho com todos a felicidade de conquistar, ao lado de outros próceres brigadianos, a honra de alcançarmos juntos, o título intelectual que só aumenta nossa responsabilidade com a segurança pública da Sociedade Brasileira, carente de políticas de Estado que valorizem mais a carreira policial dedicada a defesa da vida e do patrimônio de todos.
O curso foi realizado no período de 18 de maio a 25 de setembro de 2015, com uma carga horária de 360 horas focadas no aperfeiçoamento da gestão administrativa e operacional da missão constitucional da Polícia Militar.

Aroldo Medina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...