sábado, 29 de outubro de 2016

Nelson Marchezan ou Sebastião Melo?

A RBS TV promoveu ontem, à noite, o último debate entre os candidatos à prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB). O tom da conversa entre os postulantes ao paço municipal foi bem áspero. Melo foi para o ataque, desde o início. Marchezan se defendeu.

Na véspera da eleição de 2º turno, a grande maioria dos eleitores já decidiu o que vai fazer e, o debate pouco vai interferir no resultado que deve dar a vitória a Marchezan, com uma margem acima do percentual que as pesquisas de última hora lhe atribuem. O eleitor esta descontente com a política, mas repudia ainda mais a candidatura que passa o tempo todo desqualificando o adversário, tirando o foco das propostas.

O candidato do PSDB, Nelson Marchezan Júnior, é jovem, determinado e reúne boas qualidades para dar uma boa sacudida na administração da cidade que patina na falta de segurança pública, remancha em demandas de saúde, claudica na educação que pode melhorar ainda muito mais e, anda a passo de lesma em obras públicas que se arrastam por anos. Marchezan fará bem a cidade.

Aroldo Medina

Deputado Nelson Marchezan (+44%) e vice-prefeito Sebastião Melo (+36%)

Última pesquisa Ibope/RBS:

Marchezan 56% ; Melo 44% = votos válidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...