terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ladrões roubam caminhão dos Correios diariamente.


Ontem fui ao Correio postar a devolução de uma máquina de tosquiar nova que havia comprado como presente de natal, para minha filha Natália Medina. A máquina que a Natália iria usar para embelezar a cachorrada que ela cuida, veio com defeito.

Então perguntei se podia declarar o conteúdo do pacote. Sim e, a atendente ainda disse que eu poderia fazer um seguro, pagando 1,5% do valor do objeto declarado. Achei interessante a ideia do seguro, principalmente porque um colega da balconista entrou na conversa e disse que todos os dias, um caminhão dos Correios é atacado no Brasil e, tem toda a sua carga roubada.

Achei a estatística alarmante. Um caminhão dos Correios atacado diariamente e, a maioria, ao longo da BR 116. E, um dos itens mais cobiçados pelos ladrões são cargas que contenham perfumes, mercadoria fácil de vender.

Olha, admiro o trabalho dos Correios e, principalmente, seus funcionários que prestam um serviço de grande relevância em nossas vidas. E, cada vez mais vemos a importância das polícias civis e militares, estaduais e federais, no combate aos criminosos e na defesa de todos nós, a despeito dos governos tratarem os trabalhadores da segurança pública e de outras categorias de funcionários públicos, como vilões da falência do Estado.

Aroldo Medina



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...