quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nilva de Wallau Medina: 82 primaveras.

Minha mãe, Nilva de Wallau Medina, esta de aniversário, hoje. Esta fazendo 82 anos. Sou 100% grato a Deus pela mãe que Ele me deu. Ela, ao lado do meu pai, Ivo Medina (1928-1988), de saudosa memória, sempre foram meus heróis de verdade.
Retrato da mãe. 1952.
O maior Poder deles e, de todo bom pai e de toda boa mãe, presentes, sem infalibilidade, esta no amor com que ungem os filhos e, na educação com que moldam o caráter das crianças que geram.
Pai do Céu e mestre Jesus, abençoem minha mãe e, aproveitem, abençoem ainda todas as outras mães. Deem-lhes vida longa e próspera, com muita saúde e paz. E, inspirem o coração de todos os filhos a honrarem e respeitarem os seus pais, amando-os muito, enquanto ainda estão neste plano terreno.

Aroldo Medina

Essa guria adora um mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...