quinta-feira, 17 de maio de 2018

Combate ao estelionato no Brasil.

Fui vitima de estelionato. Hoje, conheci, no Foro de Canoas (RS), em audiência, Douglas Pegoraro, o estelionatário que usou o meu nome e CPF para comprar uma adega de vinhos, na Internet. Foi preso pela exemplar Polícia Civil de Santa Catarina. 
Na sala de audiência, o bandido tentou me intimidar encarando-me com olhar criminoso, mexendo com minhas entranhas. Atiçou o leão que vive no coração dos bons policiais, vocacionados para defender, sem medo, a sociedade contra a ação desses e, de outros malignos.
Gravei este VIDEO sobre a audiência na Justiça.
Fraterno abraço a todos. Deus esteja entre nós.

Aroldo Medina

FORÇA E HONRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...