sábado, 18 de agosto de 2018

Situação de Emergência na Segurança Pública do RS.


Amigos que moram em Canoas me procuraram para relatar uma nova onda de violência na cidade, especialmente no bairro Guajuviras, com tiroteios diários, entre facções criminosas disputando pontos de tráfico de drogas. Nos fundos do bairro Mathias Velho, a mesma situação estaria ocorrendo.

As pessoas estão cansadas de tanta violência. Não aguentam mais o tormento causado por bandidos que o Estado deve combater, sem tréguas e, com todo rigor da lei. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão empenhadas, diariamente, agindo para impedir a progressão da criminalidade, porém o efetivo das organizações policiais gaúchas, defasado, não dá conta de tantos focos de violência generalizada.

Urge que façamos a nossa parte. Em quarenta e poucos dias vamos as urnas, novamente, onde podemos votar pela nossa defesa, contra os bandidos que nos atormentam. Coloquei o meu nome a disposição dos gaúchos, como candidato a deputado estadual. Hoje, na Assembléia Legislativa do RS, não temos um único deputado com vivência na área de segurança pública.

Trabalhei durante 30 anos na Brigada Militar, não medindo esforços para combater bandidos, nas ruas de nossas cidades. Tenho certeza de que posso representar bem este anseio da população, por mais segurança pública. Por isso peço teu voto. Conceda-me o poder político para combater bandidos como deputado estadual. Não vou te decepcionar.

Segue o link de uma gravação que fiz sobre este problema de segurança pública, em Canoas.

Cordial abraço! Aroldo Medina.

Meu WatsApp: 51 99855-3142



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...