quarta-feira, 24 de março de 2021

Kalunga vende produtos defeituosos


Filial do Canoas Park Shopping

Comprei por R$ 95,60 um relógio de parede marca Herweg, moldura de 35,5 cm de alumínio, fundo branco, na loja Kalunga do Canoas Park Shopping, dia 18 de fevereiro de 2021. Voltei na loja hoje, depois da reabertura do comércio, pós período bandeira preta, para trocar o relógio que apresentou defeito no seu funcionamento.

Fui atendido por Ingrid Greice Aragão da Silva que se apresentou como gerente da loja. Expliquei o problema e a moça robótica se limitou a responder : "A KALUNGA NÃO SE RESPONSABILIZA, PELA TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO, DEPOIS DE SETE DIAS DA DATA DA COMPRA". 

Arrisquei perguntar o que eu deveria fazer com o relógio que não funcionava? A "Caixa Humana" respondeu:  "- A KALUNGA NÃO SE RESPONSABILIZA, PELA TROCA DE MERCADORIA COM DEFEITO, DEPOIS DE SETE DIAS DA DATA DA COMPRA".

Tentei um último diálogo com a caixa programada e, perguntei se fazia alguma diferença o histórico de relacionamento e compras que eu tinha como cliente da KALUNGA? Não ouvi resposta nenhuma.

O RH da KALUNGA esta de parabéns pela contratação da gerentes de fantasia que não resolvem nada e agem como autômatos, se eximindo de qualquer responsabilidade, em solucionar problemas simples de resolver com boa vontade e respeito ao consumidor.

Vou recorrer ao PROCON.

Aroldo Medina - Ex-cliente da KALUNGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propostas como candidato a vereador em Porto Alegre

1) Projetos que protejam Porto Alegre, contra novas inundações; 2) Fiscalização do Sistema de proteção da cidade contra enchentes; 3) Elabor...