sexta-feira, 1 de outubro de 2010

São Gabriel






São Gabriel é a terra do meu pai. Lá tenho assentadas raízes profundas. Lembranças da minha infância e adolescência onde passava férias escolares e pulava carnavais.

Visitei a cidade, como candidato a governador. A receptividade de parentes e amigos é um conforto para pés descalços, calejados em uma campanha cheia de rosetas.

Levo da cidade, mais uma vez, lembranças muito queridas das visitas que fiz à "Princesa das Coxilhas", também conhecida como "Terra dos Marechais".

Guardo no coração a hospitalidade do seu Osório Santana Figueiredo, meu ilustre eleitor e mestre; do pessoal da Rádio Batovi; da Santa Casa de Misericórdia, bem conduzida pelo seu nobre provedor, o Roque; do coronel Teixeira; do pessoal das Farmácias Mais Econômica; do Banrisul; do Sindilojas; do sindicato dos bancários; dos meus familiares e tantos outros amigos.

Que Deus abençoe a todos, com vida longa, saúde e paz.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...