terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reapresentação na BM



Após o término do primeiro turno das eleições, oficial da ativa, apresentei-me ontem no QG da Brigada Militar, em Porto Alegre. O Comandante Geral, coronel Trindade estava em viagem. Fui recepcionado com cavalheirismo pelo diretor administrativo, coronel Valmor.

Recebi designação para apresentar-me no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, em Novo Hamburgo, comandado pelo coronel Nicomedes Barros. Chegando no quartel fui bem recebido pela oficialidade e praças da Unidade, no momento de minha chegada sob o comando do tenente-coronel Gregório Dario Mendina.

Major Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...