quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eleição da nova diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio La Salle de Canoas





As reportagens publicadas hoje pelo jornal Zero Hora (pág. 32) e Diário de Canoas (pág. 12) refletem bem o exemplo de educação e cidadania exercida pelos estudantes do Colégio La Salle de Canoas, durante o pleito eleitoral que escolheu a nova diretoria do seu Grêmio Estudantil.

A direção, o corpo docente e monitores do Colégio La Salle Canoas, ao lado da sua comunidade estudantil merecem nosso reconhecimento pela postura digna de um colégio com a tradição lassalista, ao promover uma eleição que valoriza o bom comportamento do aluno, numa sociedade tolerante com a falta de regras e limites.

Esta postura do colégio, além de trabalhar os conceitos de um processo democrático na escolha de representantes, fortalece o maior patrimônio que um pai e uma mãe podem dar aos seus filhos: educação e estudo.

Cumprimento os estudantes do La Salle Canoas por sua postura neste processo eleitoral, jovens de grande valor para o Brasil. Cumprimento a nova diretoria do Grêmio Estudantil eleita. Desejo a todos muito sucesso em sua gestão, com profícuas realizações. Deus ilumine os estudantes!

Um reconhecimento especial a minha filha Natália pela sua vitória. Parabéns! O resultado lhe impõe mais responsabilidades ao mesmo tempo em que demonstra ter internalizado valores éticos, morais e intelectuais úteis para a vida inteira.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário