quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em Abadiânia pela segunda vez.


Estou em Abadiânia, Goiás. Voltei para fazer a revisão da cirurgia espiritual que fiz há 40 dias atrás, com o médium João de Deus. Fui atendido ontem. O procedimento de revisão foi bem rápido. Ao chegar na presença do médium, ele psicografou num pequeno papel, uma receita prescrita pela entidade. Em seguida, passou as minhas mãos a receita e me encaminhou, prontamente, a uma sala de passes.

Nos 40 dias que sucedem a cirurgia espiritual a pessoa é orientada a tomar uma série de cuidados físicos. Nas primeiras 24 horas: repouso absoluto. Na quarentena a pessoa não deve ingerir nenhuma espécie de bebida alcoólica. Também não deve comer pimenta e carne de porco, incluindo derivados de ambos produtos. E, por fim, não deve ter relações sexuais no período. Os cuidados são justificados por se tratarem de elementos com fortes essências que interferem no tratamento espiritual. É recomendável, igualmente, manter na quarentena e mesmo após o seu término, uma atitude de harmonia com bons sentimentos, tais como: fé, amor ao próximo e a si mesmo, caridade e honestidade.

A Casa de Dom Inácio de Loyola estava repleta de pessoas. Cidadãos de todo o mundo aqui se encontram, numa atmosfera de paz. O lugar tem vocação para unir as pessoas, na fé em Deus.


Durante a realização dos trabalhos, enquanto as pessoas devem aguardar, pacientemente, o atendimento, sempre gratuito pelo médium João de Deus, os obreiros relatam aspectos da doutrina espírita.

Aroldo Medina

Correspondente gaúcho em Abadiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...