terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!

FELIZ ANO NOVO! Meus amigos, amigas e simpatizantes deste nobre espaço. Muita saúde e paz a todos, com harmonia e prosperidade. 

DEUS e nosso mestre JESUS estejam sempre entre nós, abençoando, protegendo e iluminando nosso caminho em 2014.

Grande, forte e fraterno abraço em todos!

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Amigo Aroldo Medina,
    vi seu comentário no Blog 5a. Dimensão e penso que, unidos por um ideal poderíamos, melhor do que falando, fazer.
    Tomamos conhecimento da mensagem oriunda da Loja Maçônica Acácia das Neves 22, e que foi endossada pelo Grão Mestre do Grande Oriente de SC.
    A carta reflete o absurdo das situações hoje vividas pelos brasileiros e o MOVIMENTO TIRADENTES, precursor da ideia de alteração da lei do Deboche - LC 64/90 - Inelegibilidades-, que frutificou com o nascimento da Lei da Ficha Limpa, está iniciando nova caminhada, agora dirigida à cassação do senador-voador Renan Calheiros, via o exercício do direito constitucional de Petição. Pensamos em unir nossos esforços, toda a Maçonaria brasileira e o MOVIMENTO TIRADENTES, para trabalhar neste projeto. Não basta fazer o possível. ë preciso fazer o NECESSÁRIO. Temos como lema o "a melhor forma de falar é fazer". E estamos fazendo. Solicitamos sua autorização para lhe encaminhar, via e-mail, o material da campanha e a forma de adesão, que será via internet, bem cmo todas as explicações necessárias.
    Cordialmente esperançoso,
    Marco Aurélio Lyrio Reis - Presidente do MOVIMENTO TIRADENTES
    JUIZ DE DIREITO em Minas Gerais - aposentado
    Ex-Promotor de Justiça no Estado do Espírito Santo
    Advogado
    Ouvidor Eleitoral da OAB -- 4a. Subseção de Minas Gerais

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...