sábado, 11 de janeiro de 2014

Departamento de Saúde da Brigada Militar.

Apresentei-me no Departamento de Saúde da BM, nesta semana, meu novo local de trabalho, em Porto Alegre, onde assumi a chefia administrativa do DS e do SAS (Serviço de Assistência Social). Fui muito bem recebido por todos. 

O diretor, coronel Jorge Omar Lopes da Silveira foi um extraordinário cavalheiro, em minha recepção. Os oficiais médicos, como os majores Maino e Régis, entre outros, igualmente foram excelentes anfitriões. Entre os praças, reencontrei vários colegas com os quais servi nas principais unidades operacionais (1º, 9º e 11º BPM), onde trabalhei no início de minha carreira na BM, nos anos 90.

Na Ajudância Geral, comandada pelo tenente-coronel Damásio, excelente chefe, onde servi anteriormente, deixei novos estimados amigos e só boas lembranças pelo ótimo ambiente de trabalho vivido.


Major Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...