sábado, 18 de janeiro de 2014

PRP muda de direção no RS.

PRP. Neste final de semana fui a Caxias do Sul participar de uma reunião do partido, para a escolha de uma nova comissão executiva estadual. O encontro foi motivado pela renúncia do coronel Sérgio Sparta a presidência do PRP, no RS.

O coronel Sparta renunciou após a Executiva Nacional impor a pré-candidatura ao senado de Rubens Goldenberg que na reunião de Caxias, usou poder econômico para influenciar a constituição da nova chapa eleita.

Estes fatos, associados a reportagem que assisti no Fantástico, hoje, sobre a denúncia de pedofilia, envolvendo o prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro (PRP), levam-me a reavaliar minha participação no partido. Espero que o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, abra, imediatamente, processo de investigação sobre a conduta do prefeito peerrepista.

Vou acompanhar a postura do partido no Estado e no Brasil, nos próximos dias, para tomar uma decisão em março do corrente ano, se continuo ou não no PRP.


Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...