terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Jair Machado deixa o PRP.

Recebi, hoje, um e-mail do meu estimado amigo Jair Machado, presidente do PRP, em Novo Hamburgo, solicitando o seu desligamento do partido. A mensagem foi dirigida a mim, ao coronel Sparta e ao Mauro Cattelan.

O Jair entrou no PRP a meu convite, em 2011 e, concorreu a vereador em 2012, por minha insistência. Conheci o professor Jair enquanto ele dava aulas de danças gaúchas, em NH. Fui seu aluno. Conquistou o meu respeito e admiração pela sua postura, seriedade, caráter, educação e cultura.

A saída do Jair do cenário político, representa, mais uma vez, o afastamento de um homem de bem que teria sido um excelente representante dos seus eleitores. Nós perdemos, mas quem perde mais é a sociedade.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...