sábado, 25 de janeiro de 2014

Departamento de Saúde da BM.

Estou muito satisfeito e agradecido ao Comando da BM, por me oportunizar mais um grande aprendizado em minha carreira militar, ao me designar para trabalhar no Departamento de Saúde da corporação.

O ambiente de trabalho no DS é excelente. O pessoal é bastante atencioso e zeloso no cumprimento das tarefas diárias. Esta semana que passou, dediquei, integralmente, a elaboração de um processo para compra de ambulâncias destinadas ao próprio DS e, aos hospitais da Brigada em Porto Alegre e Santa Maria.

Precisamos urgentemente, de novas ambulâncias, tipo "D" de suporte avançado (UTI Móvel) e tipo "B" de suporte básico, para transportamos com maior conforto e segurança nossos pacientes e, cumprirmos dispositivos da Portaria nº 2048 de 05 de novembro de 2002, do Ministério da Saúde e a resolução nº 1671/2003 do Conselho Federal de Medicina. 

Aroldo Medina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...