quarta-feira, 23 de julho de 2014

Liberdade com mais segurança.


Nosso dia a dia esta repleto de situações de insegurança, a maior parte delas, causada por bandidos. Dediquei toda minha vida pública ao combate da criminalidade. 28 anos na Brigada Militar, não medi esforços para defender a sociedade. No final de minha carreira, já somando 31 anos de efetivo exercício, em vez de buscar minha aposentadoria, aceitei concorrer a deputado estadual, nesta eleição.

Fui procurado pelo professor Wambert Di Lorenzo, 45 anos, casado, advogado, membro do corpo docente da PUC-RS, onde ministra aula de ciência política e de legislação e ética profissional, com a ideia de fazermos uma dobradinha para concorrermos juntos, no pleito eleitoral de 2014.

Conhecendo o caráter do professor Wambert, um homem de reconhecida probidade e cultura, sua determinação e coragem de enfrentar o desafio de qualificar a política em nosso Estado, convenci-me de entrar na disputa, ao lado do professor, como candidato a deputado estadual e, ele como candidato a deputado federal.

Assim, contamos com o apoio de todas as pessoas, como nós, que não aceitam, passivamente, a escalada de violência em nossa sociedade e que acreditam que sim, nós podemos ter mais segurança, para curtir nossa liberdade. Precisamos formar uma rede de colaboradores dispostos a fazer a sua parte, divulgando nossa candidatura dedicada a combater, com todo rigor, em todas as instancias, o aumento da criminalidade, usando do poder político para promover leis que protejam de fato e de direito o cidadão, assegurando ainda organizações policiais bem formadas, valorizadas e equipadas, motivadas para agir rápido contra bandidos, na defesa das pessoas de bem.

Aroldo Medina



Um comentário:

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...