sábado, 12 de dezembro de 2015

(In) Segurança na cozinha. Fogões.


Comprei um fogão 4 bocas Eletrolux Chef Super, no Magazine Luiza, semana passada, através da Internet. Compra segura, entrega super rápida, com recebimento da mercadoria intacta. 

Ao instalar o fogão, por acaso, descobri que as panelas não tem boa estabilidade sobre o gradil do fogão, diferentemente das panelas sobre o gradil do meu antigo fogão Brastemp Clean que oferece excelente estabilidade dos utensílios de cozimento sobre ele.

Surpreso com a descoberta inesperada, depois de constatar que as panelas dançam em cima do gradil do Eletrolux Chef Super, gravei um vídeo sobre a matéria, comparando o fogão novo, com o mais antigo. (Filmagem: Natália Medina, minha filha, 19 anos, ótima câmera girl).

Se tivesse que responder hoje, qual o melhor fogão? Brastemp Clean ou Eletrolux Chef Super, analisando o quesito segurança das panelas em cima do fogão, o Brastemp Clean oferece muito mais firmeza e estabilidade, em função do seu gradil melhor projetado.

Vou solicitar ao Magazine Luiza a troca do fogão adquirido.

Aroldo Medina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...