terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Chancela Marca D'Água carimba 100 anos da Academia de Polícia Militar do RS.

Hoje, visitei o Comandante Geral da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira, junto com o Comandante da Academia de Polícia Militar e Diretor Interino do Departamento de Ensino, tenente-coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski, para dar de presente a nossa Academia de Polícia Militar, um carimbo marca d'água que mandei fazer numa empresa em São Paulo, especializada na fabricação de chancelas. Um presente bem modesto para autenticar a documentação expedida por nossa faculdade brigadiana, mas que foi recebido com muito cavalheirismo e satisfação pelos nobres Comandantes da BM e da APM que fará no próximo dia 01 de março de 2016, cem anos de existência.

Parabéns, coronel Freitas e TC Vitor Hugo pelo centenário da Academia de Polícia Militar, homens que dignificam muito a oficialidade da BM, ao lado de próceres praças e funcionários civis que a despeito de todas as adversidades que tem castigado a Brigada dos gaúchos, continua cumprindo, honradamente, sua missão constitucional.
O Comandante da APM, TC Vitor Hugo, providenciou na reimpressão do meu diploma do CFO, para ser o primeiro documento a ser chancelado com a nova marca d'água, o que imantou meu coração de felicidade que compartilho com todos.
Força e honra! Com a benção de Deus e do mestre Jesus.
Aroldo Medina.


Fotos: JUAREZ PEREIRA - Sargento. 
Assessoria de Imprensa do Gabinete do Comandante Geral da BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...