quinta-feira, 31 de março de 2016

Aniversário

52 anos. O tempo passa depressa, mesmo. Já perdi a conta de quantas árvores plantei. Gosto de plantar. Há poucos dias eu e a minha mãe plantamos uma caneleira, no pátio de casa. Como diretor cultural do Grêmio Estudantil Maria Auxiliadora, em Canoas, em 1981, produzi um jornalzinho, minha primeira publicação, impressa no mimeógrafo da escola. Depois seguiram-se outras obras, jornais, revistas e livros, produzidos no meio militar. E, fui abençoado com minha filha Natália Medina, de quem me orgulho muito. Acadêmica, será uma grande médica veterinária. Rogo a Deus saúde que desejo a todos e, força para continuar plantando e, colaborando com a construção de um mundo melhor.
Aroldo Medina



O sargento Juarez Pereira brindou-me ontem, com uma foto que expressa bem o que sinto nesse cinquentenário: responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...