quarta-feira, 30 de março de 2016

Frente Parlamentar da Segurança Publica RS.

Convidado, compareci na cerimônia de instalação da Frente Parlamentar da Segurança Pública da Assembléia Legislativa do Estado do RS, hoje no início da tarde.
Os 55 deputados que compõe o Parlamento Gaúcho assinaram o protocolo de constituição da nova FPSP presidida pelo deputado Jorge Pozzobom (PSDB). Aliás, uma excelente escolha dos deputados, colocar na liderança dos trabalhos, um parlamentar do gabarito moral e intelectual de Jorge Pozzobom.
Em 90 dias os deputados devem apresentar um estudo preliminar contendo um "Raio X" de como esta o corpo da segurança pública gaúcha, dissecada a partir de dados coletados pela Frente e fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública do RS que se prontificou em colaborar com o trabalho da Assembléia Legislativa.
Proponho que este quadro da segurança pública riograndense, além de ser disponibilizado através dos meios eletrônicos usuais, também seja transformado num livro.
Fotos que ilustram esta postagem de Juarez Pereira e Guerreiro.
Leia mais na Agência de Notícias da ALE-RS:
Aroldo Medina

Medina, Freitas e Pozzobom


Um comentário:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir