quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Nilva de Wallau Medina: grande mãe.

Minha mãe, Nilva de Wallau Medina. A pessoa mais importante em minha vida. Em breve, fará 81 anos, com a graça de Deus e do mestre Jesus.

Esta foto foi tirada pelo meu grande amigo Alfonso Abraham, no último sábado, dia 30 de julho de 2016, em nosso domicílio, na cidade de Canoas. O Espanhol, como também é conhecido o Alfonso, veio com todo um aparato de estúdio para "clicar" a mãe. Vendo a mocinha bem animada, não resisti ao apelo que ela me fez para participar da foto, indo fazer a barba e me fardar, a fim de tirar o retrato ao lado dela. Aí esta o resultado.

Obrigado! Espanhol. Pelo presente da imagem que ficará eternizada não só no retrato, mas, principalmente, em nosso coração que transpira felicidade que tomo a liberdade de compartilhar com todos que visitam este espaço.

Grande abraço, com força e honra!

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...