sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Milhares de PMs se aposentam por insegurança.

Há 31 anos ingressei na BM, vocacionado e, incentivado pelos meus pais, depois de ser aprovado em concurso público rigoroso e, com seleção feita através de exame vestibular da PUC-RS, para o CFO. Orgulho-me da carreira que abracei e tenho ótimas lembranças das comunidades onde comandei o policiamento ostensivo e dos amigos e colegas de farda, com quem tive o privilégio de trabalhar.


Concluí esta etapa da minha vida com a certeza do bem realizado e do dever cumprido, sempre com a proteção do Mundo Espiritual e do mestre Jesus, com a graça de Deus.

Podia ainda estar na ativa, mas o atual Governo do Estado do RS gerou insegurança administrativa na polícia gaúcha, com propostas de reformas previdenciárias e, aumento puro e simples do tempo de serviço dos militares, ignorando as cargas características da profissão. Resultado: em apenas dois anos de governo, milhares de PMs pediram a reserva.

Aroldo Medina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...