sábado, 22 de setembro de 2018

CONCURSO BRIGADA MILITAR 2018


O governo do RS vinha empurrando com a barriga, a chamada dos APROVADOS, no último concurso. Sartori desconversou várias vezes quando questionado a respeito. Publiquei um APEDIDO, em Zero Hora, no final de semana passado, edição do dia 15 e 16 de setembro, página 41, escrevendo que o governo precisava de pressão política, para chamar os jovens aprovados.

No referido APEDIDO, convidei os futuros policiais militares, seus familiares e amigos, a me elegerem deputado estadual. O simples anuncio levou o governo a correr, para chamar metade dos aprovados sexta-feira, dia 21/09 e, eu nem sou deputado, imagina se fosse...

Mas isto não esta nas minhas mãos, esta nas tuas mãos, refletir sobre essa história e acreditar que NOSSA ALIANÇA SERÁ FORTE com o teu voto e, levada muito a sério pelo governo e também pelos bandidos.

#CapitaoMedinadeputadoestadual43017

P.S. Os amigos do governo Sartori vão dizer que foi coincidência esta chamada, cinco dias depois do meu APEDIDO.  Também podem dizer que eu consultei a "Mãe Diná" para fazer adivinhação.

Gravei um vídeo sobre esta questão. Clique aqui e assista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...