sábado, 5 de novembro de 2022

SOS Forças Armadas do Brasil


Multidão de brasileiros patriotas ocupam a avenida 7 de Setembro, no Centro Histórico de Porto Alegre, no entorno do prédio do Comando Militar do Sul, conclamando as Forças Armadas a permanecerem de prontidão contra a implantação do comunismo no Brasil.

As pessoas receiam que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva abra as portas para a comunização do país dividido entre patriotas, lulistas e neutros. Entre os argumentos da contestação popular estão o desastre econômico vivido pela Argentina, Venezuela e Chile que elegeram candidatos da esquerda.

A mobilização no Centro de Porto Alegre é pacífico até o presente momento. Os manifestantes gritam a todo momento: " - Forças Armadas salvem o Brasil". Adultos e crianças se revesam num microfone ligado a um caminhão de som e chamam a participação dos militares.

As redes sociais estão tensas com as opiniões divididas. Eleitores de esquerda atacam os eleitores da direita que elegeu representação expressiva no Congresso Brasileiro, nas eleições de 2022.

Os grandes veículos de imprensa em Porto Alegre estão cautelosos na cobertura da manifestação, depois que jornalistas foram agredidos por indivíduo que pode ter sido infiltrado para sabotagem do movimento verde amarelo.

Aroldo Medina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...