quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Patriotas em Brasília

Pátria amada Brasil. Foto: Aroldo Medina.

Reunidos em Brasília, há mais de 40 dias, acampados junto ao QG do Exército, os patriotas tem sido tratados como golpistas e cidadãos anti-democráticos. Circulando pelo local, encontramos famílias de todo Brasil. Peregrinos que vem e vão. Brasileiros que se revezam numa vigília permanente, expressando seu amor a pátria de forma ordeira e pacífica. 

Contestam o resultado da eleição presidencial. Acreditam que as urnas eletrônicas são suscetíveis de adulteração. Pedem mais esclarecimentos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que dá respostas aos manifestantes, porém, incompletas na ótica dos patriotas. Querem o código fonte do sistema de programação das urnas, que lhes é negado. Como não obtém o que querem, clamam por uma intervenção das Forças Armadas do Brasil, em quem confiam para prestar os esclarecimentos que buscam. 

Estima-se que o povo que se reúne junto aos quartéis em todo o Brasil, no mínimo, representam os 58 milhões de brasileiros que votaram no presidente Jair Bolsonaro. A entrevista (clique aqui) veiculada neste democrático canal, representa uma amostra confiável da natureza e da índole dos verdadeiros patriotas. 

O casal Nilton César e Janete Araújo representam a essência da maioria do povo mobilizado junto as organizações militares que cercam. Nilton é advogado e pastor assembleiano há duas décadas, reconhecido líder evangélico. Sua esposa Janete é assistente social e missionária. Moradores tradicionais de Brasília são pessoas dignas de nossa confiança e prestam um grande serviço a nação brasileira, testemunhando sobre o caráter das pessoas que tem conhecido durante sua jornada de evangelização patriótica. 

Tive o privilégio de ser entrevistado pela Janete que esta trabalhando na produção de um documentário sobre os patriotas. Os conheci no dia 14 de dezembro de 2022, caminhando pela Praça dos Cristais, na frente do QG do Exército Brasileiro, em Brasília, DF.


Aroldo Medina - Jornalista independente (Reg. Prof. 10.391)


Praça dos Cristais encanta famílias de patriotas que passeiam pelo local.
Foto: Aroldo Medina (Cortesia: divulgação autorizada, citada a fonte).




Povo Enawene Nawe. Vivem no noroeste de Mato Grosso, junto ao rio Iquê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...