quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novos Oficiais


Uma ação governamental importante para o Estado do Rio Grande do Sul é a abertura, o mais breve possível, de concurso anual regular, nos próximos quatro anos, para o ingresso de novos alunos no Quadro de Oficiais de Estado Maior da Brigada Militar.

A cinquentenária Academia de Polícia Militar, célula mater da BM, teve pouquíssimas turmas nos últimos anos. As Unidades Operacionais estão carentes de novos oficiais.

O mesmo se aplica aos demais cursos para novos soldados e sargentos. Uma medida sensata é planejar o ingresso de 1.200 soldados por ano, no período 2011/2014, evitando ingressos "espetaculares" como fez o governo anterior, pois, as escolas da BM, tem um limite de infra-estrutura que deve ser observado pelo administrador público coerente.

São igualmente bem vindos, investimentos na modernização das escolas de polícia gaúcha, de todos os órgãos (BM - PC - IGP e SUSEPE), como defendi, com veemência, durante toda a campanha eleitoral de 2010, como candidato à governador.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...