terça-feira, 24 de maio de 2011

General do Exército visita Comando da BM no Vale do Rio dos Sinos.





O General de Brigada Juan Carlos Orozco, comandante da Artilharia Divisionária da 6ª Divisão de Exército do Comando Militar do Sul, visitou nesta tarde, o Comando Regional da Brigada Militar, no Vale do Rio dos Sinos, em Novo Hamburgo.

O chefe do Estado Maior do Comando Regional da BM, tenente-coronel Carlos Armindo Thomé Marques, fez uma apresentação ao general sobre a estrutura da BM na região e os principais indicadores de produção da corporação, no Vale do Rio dos Sinos. O general Orozco, acompanhado do seu staf, aprovou e elogiou o trabalho da BM, destacando seu contentamento com a organização, seriedade e profissionalismo da Brigada Militar.

Por fim, o general reafirmou ao Comandante Regional da BM, coronel Kleber Roberto de Lima Senisse, sua disposição em desenvolver um trabalho permanente de integração das corporações, não só quando ocorrem adversidades que ameaçam a sociedade, mas também em tempos de normalidade para as autoridades se conhecerem e aumentarem seu grau de entrosamento. Citou como exemplo os preparativos do Brasil para a Copa de 2014, destacando que o Exército esta pronto para auxiliar.

Major Aroldo Medina
Corregedor Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...