Nossa base se fundamenta na educação. A força vem do caráter. Trabalhamos com independência e liberdade. Postamos aqui algumas de nossas idéias, pensamentos e ações, construindo um diário público para que as pessoas nos conheçam. Identifiquem nossos ideais e sintam-se a vontade para caminharmos juntos, na realização de nossos sonhos coletivos. Deus ilumine nosso caminho.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
2012
Creio que 2012 pode se constituir, realmente, num ano propenso há existir um número maior de DESASTRES NATURAIS, muito acima do que já presenciamos em nossa Época.
Li, recentemente, o livro Triangulo das Bermudas de Charles Berlitz e o livro Como Sobreviver a 2012, de Patrick Geryl. O primeiro livro citado achei bem coerente. O segundo livro mencionado, o autor divaga bastante. Porém, ambos tem pontos em comum que fazem o leitor acreditar na possibilidade de ocorrência de um número maior de desastres naturais, em 2012.
Fenômenos eletro-magnéticos de grandes proporções, causados por intensas radiações solares, desencadeariam enormes revoluções no planeta que afetariam a sustentabilidade da vida humana, em larga escala.
Conversando com pessoas mais espiritualizadas, sobre este tema corrente, elas confirmam a real possibilidade do planeta Terra, de fato, poder passar por uma grande transformação, no ano que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Propostas como candidato a vereador em Porto Alegre
1) Projetos que protejam Porto Alegre, contra novas inundações; 2) Fiscalização do Sistema de proteção da cidade contra enchentes; 3) Elabor...
-
A propriedade da BM em Passo Fundo tem uma pedreira. O local foi explorado pela mineradora ERGO entre 1984 e 1996. Muitas ruas e estradas n...
-
Assembléia Geral elege novo Conselho Deliberativo Após meu desligamento voluntário da Funperacchi, outros membros da diretoria também deixar...
-
Pátria amada Brasil. Foto: Aroldo Medina. Reunidos em Brasília, há mais de 40 dias, acampados junto ao QG do Exército, os patriotas tem sido...
KKKK....
ResponderExcluirEu não preciso ler literatura alguma pra saber que, do jeito que tratamos o mundo, ele tende a piorar, hehehe.
Abrazon
EL CO