sexta-feira, 20 de maio de 2011

2012



Creio que 2012 pode se constituir, realmente, num ano propenso há existir um número maior de DESASTRES NATURAIS, muito acima do que já presenciamos em nossa Época.

Li, recentemente, o livro Triangulo das Bermudas de Charles Berlitz e o livro Como Sobreviver a 2012, de Patrick Geryl. O primeiro livro citado achei bem coerente. O segundo livro mencionado, o autor divaga bastante. Porém, ambos tem pontos em comum que fazem o leitor acreditar na possibilidade de ocorrência de um número maior de desastres naturais, em 2012.

Fenômenos eletro-magnéticos de grandes proporções, causados por intensas radiações solares, desencadeariam enormes revoluções no planeta que afetariam a sustentabilidade da vida humana, em larga escala.

Conversando com pessoas mais espiritualizadas, sobre este tema corrente, elas confirmam a real possibilidade do planeta Terra, de fato, poder passar por uma grande transformação, no ano que vem.

Um comentário:

  1. KKKK....

    Eu não preciso ler literatura alguma pra saber que, do jeito que tratamos o mundo, ele tende a piorar, hehehe.

    Abrazon

    EL CO

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...