segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontro com lideranças do PMDB Gaúcho





Recebi convite do presidente do PMDB Porto Alegre, Sebastião Melo, para fazer uma visita ao líder, na sede do Diretório Metropolitano do Partido, na capital, onde compareci nesta noite.

Fui recepcionado pelo vereador Sebastião Melo ao lado de José Fogaça. Senti-me honrado com a deferência e cavalheirismo dos próceres peemedebistas. Na pauta central, as eleições de 2012.

Não pude perder a oportunidade de perguntar se o PMDB teria candidatura própria a prefeitura de Porto Alegre. Fogaça respondeu que o PMDB tinha um compromisso com a continuidade dos projetos do Governo Fortunati pelo bem da cidade.

Sua resposta séria e ao mesmo tempo altruista, com foco no bem estar do cidadão portoalegrense, deu-me a certeza de que, coerentemente, a tendência do PMDB é apoiar Fortunati na sua reeleição, desde que o atual prefeito de Porto Alegre saiba valorizar este apoio e retribuir com coerência, a lealdade do PMDB.

Levei minha filha Natália, 14 anos, no encontro. Além de ouvir a conversa, colaborou como fotógrafa.

Aroldo Medina

2 comentários:

  1. Tua passagem por este costado da Internet é bem vinda, pois, tuas palavras, ainda que breves, além de lembrar do fiel amigo, trás sempre boas energias. Abrazo fraternal!

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...