terça-feira, 28 de junho de 2011

Workshop da Corregedoria Geral da BM






A Corregedoria Geral da BM reuniu hoje, comandantes de Unidades Operacionais, oficiais e praças que trabalham na correição da corporação, ligados aos Comandos da Capital, Região Metropolitana e Vale do Rio dos Sinos, para um ciclo de estudos relacionados as funções de Polícia Judiciária Militar.

O sub-comandante geral da BM, coronel Altair de Freitas Cunha abriu o trabalho que se estendeu durante todo o dia, falando de maneira descontraida. Aprofundou o debate focando com firmeza a função depurativa que deve ser exercida pela corregedoria dentro da Brigada, destacando que o ponto de partida dos trabalhos deve sempre começar pensando no melhor resultado para a sociedade.

Ao término do evento ocorrido na sede do Comando Ambiental da BM, na avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre, os participantes do encontro receberam um certificado de comparecimento ao ciclo, junto com um CD com o conteúdo das palestras.

Major Aroldo Medina
Corregedor Regional da BM, no Vale do Rio dos Sinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...