terça-feira, 28 de junho de 2011

Rigotto: Para Além do Berço Esplêndido.





Foi hoje, às 19 horas, no agradável ambiente da Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, o lançamento do livro Para Além do Berço Esplêndido de Germano Rigotto, Editora AGE.

O governador estava prestigiado. Fiquei uma hora e meia na fila, aguardando minha vez para receber o autógrafo do escritor. O tempo de espera passou rápido, com conversa, salgadinhos, vinho, docinhos e refrigerantes. Na fila, um encontro de amigos, políticos, peemedebistas e fãs de Rigotto.

Logo ao chegar no shopping, encontrei o governador Tarso Genro já de saída, caminhando compenetrado, ao lado de seu staf. Parei a sua frente. Levantou a cabeça, olhou-me firme, esboçou um sorriso sincero e cumprimentou-me com muito cavalheirismo e um abraço que retribuí com satisfação. "- Veio no lançamento do livro do Rigotto? Major Medina". Perguntou o governador. Respondi que sim. Nos despedimos e seguimos nossos caminhos.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...