domingo, 31 de março de 2013

Aniversário no domingo de páscoa.

Completei hoje, domingo de páscoa, 49 anos de idade. Uma grande benção! Sou muito grato ao meu pai, Ivo Medina (1928-1988) e minha mãe Nilva de Wallau Medina, 77 anos de idade. Nunca mediram esforços para proporcionar a mim e meus irmãos, amor, educação, estudo e um bom lar para nos abrigar.

No aniversário sempre é uma boa época de se fazer uma viagem ao passado. Minhas lembranças de infância são muito boas. Brinquei bastante, principalmente de guerra, com meus amigos, sem fazer inimigos. Tive muitos exércitos, formados de soldadinhos de plástico. Os jogos da Grow eram meus prediletos na adolescência. Perdi a conta de quantas batalhas travei no tabuleiro de War e quantas vezes me aliei ao meu primo Marcelo de Wallau da Silva, para derrotar "nossos adversários". E também sempre gostei de livros. Meu pai não poupava esforços para me presentear com eles. Mas os melhores passeios sempre eram na fazenda da vó Ilda, em São Gabriel, nas férias de verão. São tantas histórias lá que dariam um belo livro.

Quero agradecer a todos pelas gentis palavras que recebi ao longo do dia, principalmente, via direto da Brigada e do facebook. Foram muitas! São o melhor presente nesta data, a lembrança e o carinho generoso de tantos amigos e amigas que acariciam nosso coração, com a luz de sua alma. Deus esteja com todos, nos abençoando com muita saúde a paz.

Muito obrigado mesmo, pelas boas lembranças do dia de hoje que guardo para sempre, no coração, com especial carinho e gratidão. Forte, grande e fraterno abraço!

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário