quarta-feira, 15 de maio de 2013

PMDB Gaúcho

Encontrei hoje pela manhã, o deputado Edson Brum, presidente estadual do PMDB no RS. Conversamos no diretório estadual da Andradas, 1234, no Centro de Porto Alegre, sobre as eleições de 2014.

O PMDB esta mobilizado. Prepara-se com método e inteligência. Esta bem focado. Quer chamar a atenção dos gaúchos e mostrar que em 47 anos de existência tem uma base sólida para fazer um novo governo que abrace todas as classes, com respeito e honestidade.

Na saída encontrei Rospide Neto, grande liderança do PMDB, ao lado do Renato, prócer secretário do estimado amigo Senador Pedro Simon.

Aroldo Medina

Um comentário:

  1. Caro irmão, sabemos que o poder e a política determina os caminhos da nossa sociedade brasileira.
    As tuas convicções pessoais põe toda tua força no teu caráter firme e honesto, estará bem escudado em qualquer parte, terá probabilidades de êxito em qualquer atividade a que se entregar, pois tudo que fez, faz de coração e verdade.
    São Paulo disse: "em qualquer coisa que fizeres, põe toda tua força." Isso significa que, ao executarmos qualquer ato, devemos empregar nele nosso corpo e espírito.
    De forma abrangente posso dizer que o teu trabalho é o fruto duma atuação sincera e honesta em benefício do bem comum, visando sempre melhores condições e maior grandeza no verdadeiro sentido da palavra.
    Esta posição tem conseqüências práticas muito sérias para as estratégias de ação política, porque o teu espírito de irmandade inspira os homens em suas atividades benéficas e fraternais.
    O resultado está aí diante dos olhos de todos - Firmeza e Segurança. É neste sentido que importa verdadeiramente o espírito com o qual realiza o teu trabalho árduo e perseverante.
    Embora tal afirmação seja quase óbvia, mas o serviço prestado carinhosamente aos seus irmãos gaúchos deveriam ser a norma de todos os homens.
    Por ser livremente determinado,apoie sempre o que for bom, justo e razoável.
    Por fim, digo em voz alta: "MEDINA GOVERNADOR 2014"!!!
    Um fraterno abraço.
    Willame Moreira.

    ResponderExcluir

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...