quarta-feira, 24 de abril de 2013

Próximo do PMDB-RS

Câmara Municipal de Canoas, início da noite de hoje. Fui convidado para participar de festividade de comemoração alusiva aos 47 anos do PMDB, transcorrido dia 24/03/2013.

O plenário estava lotado. Durante o discurso do deputado estadual Edson Brum fui surpreendido por um convite público. O presidente do PMDB-RS anunciou: "- Coronel Medina! Em nome do PMDB do RS quero lhe convidar, a se filiar no nosso partido. Queremos o senhor, definitivamente, ao nosso lado".

Na sequência, o governador Germano Rigotto, homenageado na cerimônia, junto com o vereador canoense, César Mossini, ratificou o convite, lembrando aos presentes que em 2002 fui o primeiro candidato a governador, a anunciar meu apoio incondicional ao PMDB, no segundo turno da eleição que consagrou Rigotto, governador.

O vereador Ivo Lech, na tribuna, puxou: "Vem Medina! Vem Medina"! Seguido em coro, por outros peemedebistas presentes no plenário.

Meu coração se encheu de responsabilidade e meus pensamentos pousaram nas lembranças do meu pai e da minha mãe, ainda baixada na UTI do Hospital Independência, em Porto Alegre, como os grandes responsáveis pela educação, estudo e caráter que elevam-me no conceito dos nobres líderes do PMDB do RS. Uma felicidade que compartilho, humildemente, com meus amigos e amigas neste espaço especial.


Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...