sábado, 24 de maio de 2014

Eduardo Jorge visita o Rio Grande do Sul.

O pré-candidato à presidente da República do Brasil pelo Partido Verde, Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho, médico sanitarista, 64 anos, natural de Salvador (BA), visitou o Estado do RS, neste sábado, a convite da Executiva Estadual do Partido Verde no RS, presidido pelo vereador do município de Gravataí, Márcio Souza. O encontro que reuniu militantes do PV e simpatizantes, ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Gravataí. Após a palestra de Eduardo Jorge fomos almoçar no CTG Aldeia dos Anjos.

Tive ótima impressão do candidato dos verdes. Homem simples, culto, vivido e bastante acessível, falou um pouco sobre sua biografia e depois divulgou suas idéias sobre temas de interesse nacional. Foi bem claro e objetivo em suas palavras.

Durante o evento, Eduardo distribuiu uma revista institucional do PV, onde o partido apresenta uma síntese bem elaborada de sua visão sobre as questões que, normalmente, pautam os assuntos de maior relevância para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, em todo país.

Compareci no evento como convidado especial dos dirigentes estaduais do PV e, me senti muito honrado com a deferência e cavalheirismo dos verdes gaúchos.

Aroldo Medina

Eduardo Jorge


Nenhum comentário:

Postar um comentário