sexta-feira, 6 de junho de 2014

Unificado: curso pré-vestibular.

Estou me sentindo, especialmente, feliz hoje, como costumo ler nas redes sociais, as pessoas compartilhando sua felicidade, o que acho muito bom, em função das boas energias que sentimentos mais altivos, costumam emanar na atmosfera espiritual de nosso planeta.

O motivo: matriculei minha filha Natália Medina no curso pré-vestibular do Unificado, com foco na UFRGS e no ENEM deste ano. A Natália quer ser médica veterinária. Queria ter feito a matrícula antes, mas meu orçamento não permitiu.

Gostei do ambiente do Unificado instalado no Shopping Canoas, onde fomos muito bem atendidos por Eduarda Nunes. Na ocasião da matrícula também tivemos a grata satisfação de conhecer a diretora do Unificado, Maria Da Graça que de forma muito gentil e acolhedora, proporcionou a mim e a Natália um clima familiar. A diretora nos informou que o Unificado esta de portas abertas para acolher novos alunos e que esta com um programa especial de mensalidades mais acessíveis. Vale a pena conferir.


Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...