sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eleição 2014 Aroldo Medina Deputado Estadual Rio Grande do Sul

Meus amigos e amigas, sou muito grato a todos que estão dando um empurrão em nossa campanha. Como formadores de opinião podemos influenciar outras pessoas que ainda não decidiram em quem vão votar.

Tenho certeza absoluta que saberei corresponder a confiança de todos que forem responsáveis pela minha escalação na Assembléia Legislativa, dedicando meu mandato 100% a defesa da vida e do patrimônio das pessoas, valorizando meus colegas da BM e do Corpo de Bombeiros, sem descuidar de defender o meio ambiente e a vida dos animais, comprometido com minha filha Natália Medina.

Gravação TV.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...