quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Teresópolis Tênis Clube de Porto Alegre.


Visitei o Teresópolis Tênis Clube onde fui recepcionado pelo professor Nicolas Sanchez e o presidente do TTC José Alberto Coelho. A visita foi agendada por Rafael Mendina, filho do tenente-coronel Gregório Dario Mendina, presentes no encontro.

Fiquei com ótima impressão do clube porto-alegrense e dos seus funcionários. Hospitalidade é uma palavra que serve como uma luva no Teresópolis que dispõe de um espaço de lazer muito aconchegante e tem uma atmosfera que irradia energia bastante positiva.

Ao contar para minha mãe que estive lá, ela se emocionou ao lembrar dos bailes que frequentou no Teresópolis, na década de 60, principalmente quando disse que gostava de dançar, lamentando que suas pernas hoje, não tinham mais forças para este divertimento. Meus olhos marejaram, com seu testemunho. 

Aroldo Medina

O Teresópolis Tênis Clube fica na avenida Ludolfo Boehl, 388, Porto Alegre. Fone: 51 3318-6232.

Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...