sexta-feira, 10 de julho de 2015

Álbum Jornalístico dos 100 anos da Academia de Polícia Militar do Rio Grande do Sul.

A Academia de Polícia Militar do Estado do RS, célula mater de formação dos oficiais da Brigada Militar, estará completando 100 anos no ano que vem, dia 01 de março. Esta data não pode passar sem o devido registro para a posteridade.
Inspirado nas comemorações do centenário do Colégio Militar de Porto Alegre que completou 100 anos de existência no ano de 2012, procurei o atual comandante da nossa Academia de Polícia Militar, tenente-coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski e, me prontifiquei em organizar uma obra que dignifique o centenário de nossa tradicional faculdade de formação de oficiais de Polícia Militar.
Assim, dou início aos trabalhos de organização e edição do "Álbum Jornalístico dos 100 anos da Academia de Polícia Militar do RS", a ser produzido na forma de um livro, com 23 cm de largura por 32 cm de altura, capa dura, miolo em papel couchê fosco, com 120 gramas, impressão em quatro cores e tiragem de 3.000 (três mil exemplares), com 224 páginas internas. Trabalharei com afinco para que a obra seja lançada em 01 de março de 2016.
Todos que desejarem colaborar com a edição deste álbum histórico são muito bem vindos. E, desde já convido aqueles que possuírem relíquias, fotografias, textos e, objetos relevantes relacionados a história da APM, por favor enviem e-mail para: apmrs100anos@gmail.com ou solicitem contato comigo (aroldomedina@gmail.com) que vou até o colaborador coletar o material de pesquisa.
A 1º sargento Magali Terezinha Lima Rodrigues, secretária na biblioteca de nossa Academia há 16 anos, também esta credenciada a receber o material dos colaboradores. O telefone da biblioteca da APM é (51) 3288-4113.

Aroldo Medina
Tenente-Coronel da Reserva da BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...