quarta-feira, 1 de julho de 2015

Medalha Estrela de Reconhecimento. Decreto Estadual nº 52445 do RS.

Capa do Diário Oficial do Estado do RS, Porto Alegre, quarta-feira, 1º de julho de 2015, edição nº 123, publica o decreto estadual nº 52.445 de 30 de junho de 2015.

O ato assinado pelo governador José Ivo Sartori agracia-me com a medalha Estrela de Reconhecimento da Brigada Militar.
Agradeço ao coronel Alfeu Freitas Moreira, Comandante Geral da BM, a honraria que multiplica mil vezes meu compromisso moral e institucional com a Sociedade Gaúcha, a Brigada Militar, minha família e meus amigos em todas as redes e rincões.
Uno as mãos e dobro meus joelhos ao Pai de todos nós, agradecendo a Ele, ao mestre Jesus e a toda sua Corte Celestial, esta benção que não me envaidece, mas que trazendo o reconhecimento de uma instituição quase bi-centenária, nos motiva acreditar no bem realizado e no dever cumprido, em mais de 30 anos de serviço público.

Aroldo Medina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...