sábado, 25 de julho de 2015

Minha despedida da ativa da Brigada Militar.

Esta semana, tive a grata satisfação de receber das mãos do coronel Alfeu Freitas Moreira, Comandante Geral da BM, em seu gabinete, a medalha Estrela de Reconhecimento da Brigada Militar, em ato formal de minha despedida da ativa da Brigada Militar, dia 20 de julho de 2015..

Tudo o que disser aqui é pouco para agradecer ao Comandante, toda sua atenção e gentileza. É um cavalheiro do mais alto quilate profissional, moral e espiritual. A Brigada está em muito boas mãos.
Em seguida, recebi do dileto amigo e veterano do Curso de Formação de Oficiais, coronel Antonio Osmar, chefe de gabinete do Comandante Geral, uma cópia integral dos meus assentamentos, 564 páginas encadernadas. Uma grande honra! Fiquei muito feliz com a deferência recebida que saberei honrar até meu último dia de vida.
Retribuí à Brigada Militar, dando de presente uma bíblia ao Comandante, para compor o acervo do seu Gabinete, expressando minha mais absoluta gratidão por tudo que vivi na ativa da honrosa Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Sul, em trinta anos de efetivo serviço, defendendo a vida e o patrimônio do valoroso povo gaúcho.

Ainda distribuí a todos os presentes, uma cadernetinha com a oração do sagrado coração de Jesus e um cartão postal com a oração de São Francisco de Assis, como uma lembrança desta cerimônia.
Compartilho este sentimento de felicidade e gratidão à Brigada, com todos.
Deus e o mestre Jesus estejam com todos e, sempre no meio de nós, abençoando, protegendo e iluminando nosso caminho.

Aroldo Medina


                                              O diploma:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...