quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Declaração de Fé em Deus.

Fui questionado, recentemente, com veemência, se eu acreditava que Jesus podia me proteger do Mal orquestrado em circunstancias torpes. Sem titubear, respondi que SIM, com 100% de certeza. 

E, acrescento: além de cristão, respeito todas as crenças e religiões, ocidentais e orientais, sem exceção. Tenho fé e creio em Deus, em Jesus Cristo, no Espírito Santo e nas Cortes Celestiais. 

E, alio-me, incondicionalmente, a todos os espíritos de luz que tem em sua obra, a prática regular do bem e da caridade.

Aroldo Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...