quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Wikipédia: doação e correspondência recebida.

"Em nome do meio bilhão de pessoas que leem a Wikipédia, e milhares de editores voluntários, e dos funcionários da Fundação, eu lhe agradeço por manter a Wikipédia online e livre de anúncios neste ano.
Obrigada". Lila Tretikov, Diretora Executiva da Fundação Wikimedia.

O trecho é de uma correspondência recebida, um dia após eu ter feito uma doação voluntária a Wikipédia. Doei um valor módico, depois de entrar no site desta enciclopédia livre, bastante democrática e, ler um banner convidando seus leitores a fazerem uma pequena doação.

Minha doação foi através de cartão de crédito, via Mercado Pago, após verificar a segurança desta transação eletrônica e entrar, por precaução, em minha conta do Mercado Livre.

Auxiliei a Wikipédia pelo mesmo motivo que contribuo também com o Greenpeace: a nobreza de sua causa, se mantendo independentes de patrocinadores tradicionais.


Aroldo Medina
Tenente Coronel da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Natália Medina e a proteção dos animais.

  Natália Medina, presidente do Grêmio Estudantil La Salle Canoas Soube hoje, às 21:00 horas, que minha filha Natália Medina foi denunciada,...